Desde o dia 14 de junho, um jovem de Viamão está desaparecido em Santa Catarina. De acordo com a família, Paulo Roberto Batista Trindade, de 30 anos, haveria saído no sábado de Florianópolis em direção a Balneário Camboriú onde iria trabalhar em uma construção civil.
Conforme a irmã de Paulo, Kenia Trindade, fazia uma semana que o jovem estava morando no bairro Ingleses, na capital catarinense. “Conseguimos acesso às câmeras de segurança do vizinho e o gerente do hostel, onde Paulo morava, nos disse que ele comentou que voltaria na quarta-feira seguinte, mas não voltou e perdemos o contato”, afirma.
A família de Paulo chegou a registrar boletim de ocorrência tanto na Polícia Civil quanto na Polícia Militar, mas, preocupados, buscam pelo desaparecido em diferentes pontos de Florianópolis. “Eu e meu marido já fomos a hospitais, IML, clínicas psiquiátricas e até na penitenciária. Estamos procurando em todos os lugares possíveis e agora pretendemos ir até Camboriú também. Minha mãe está mal e eu me sinto responsável por ele aqui”, afirma a Kenia.
Informações sobre Paulo Roberto podem ser compartilhadas com a Polícia Militar através do 190 e/ou diretamente com a família, no número (51) 99337.73980.

Fotos – Divulgação